Em quanto tempo recebo a minha indenização?

Trabalhamos intensamente para que a sua compensação financeira se concretize no menor tempo possível. Se não houver necessidade de processo judicial e o caso for resolvido diretamente com a Companhia Aérea, em nossa experiência a compensação será paga em até 3 meses (depende da política de cada Companhia Aérea). Porém, se houver necessidade de processo judicial,  dependerá da velocidade de tramitação da Vara do Fórum , e em nossa experiência, esse tempo tem sido entre até 3 meses a 1 ano e seis meses. No entanto, ressaltamos que esses prazos podem ser modificados pois dependem dos serviço de terceiros (Companhia Aérea ou Poder Judiciário) e que não estão sob nosso domínio.

Quanto custa o serviço do escritório?

Nosso serviço é remunerado apenas após o sucesso, ou seja, você só paga quando for devidamente compensado pelos danos sofridos. Cobramos 25% da indenização recebida, sendo que, arcaremos com as despesas para acompanhamento de seu caso.

E se não houver indenização?

Efetivamente, nosso serviço é apenas remunerado se o cliente receber indenização. Assim, caso o cliente não tenha direito a indenização não haverá qualquer cobrança, pois trabalhamos com base no sucesso de nossos clientes.

Em quais situações posso buscar uma indenização?

Se você passou por experiências como atraso de 4 horas, cancelamento de voos, impedimento de embarque, extravio ou violação de bagagens nos últimos 3 anos pode buscar sua indenização. Conheça mais na página SAIBA SEUS DIREITOS ou entre em CONTATO para tirar outras dúvidas.

Close Menu
Fale com um advogado
Fale com um advogado agora
Olá!
Como posso te ajudar?