Em quanto tempo recebo a minha indenização?

Trabalhamos intensamente para que a sua compensação financeira se concretize no menor tempo possível. Se não houver necessidade de processo judicial e o caso for resolvido diretamente com a Companhia Aérea, em nossa experiência a compensação será paga em até 3 meses (depende da política de cada Companhia Aérea). Porém, se houver necessidade de processo judicial,  dependerá da velocidade de tramitação da Vara do Fórum , e em nossa experiência, esse tempo tem sido entre até 3 meses a 1 ano e seis meses. No entanto, ressaltamos que esses prazos podem ser modificados pois dependem dos serviço de terceiros (Companhia Aérea ou Poder Judiciário) e que não estão sob nosso domínio.

Quanto custa o serviço do escritório?

Nosso serviço é remunerado apenas após o sucesso, ou seja, você só paga quando for devidamente compensado pelos danos sofridos. Cobramos 25% da indenização recebida, sendo que, arcaremos com as despesas para acompanhamento de seu caso.

E se não houver indenização?

Efetivamente, nosso serviço é apenas remunerado se o cliente receber indenização. Assim, caso o cliente não tenha direito a indenização não haverá qualquer cobrança, pois trabalhamos com base no sucesso de nossos clientes.

Em quais situações posso buscar uma indenização?

Se você passou por experiências como atraso de 4 horas, cancelamento de voos, impedimento de embarque, extravio ou violação de bagagens nos últimos 3 anos pode buscar sua indenização. Conheça mais na página SAIBA SEUS DIREITOS ou entre em CONTATO para tirar outras dúvidas.

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo e nossa equipe entrará em contato em até 24 horas a respeito dos seus direitos.
Close Menu
Entre em contato por Whatsapp.
Enviar mensagem